segunda-feira, 10 de setembro de 2012
WE ARE THE WORLD
Eu estava deitado no sofá quando meu pai voltou do supermercado. Entre várias sacolas das Sendas, trazia também um LP: era o "We are the world", disco de um projeto beneficente, este criado por Bob Geldoff. A canção-título foi comporta por Michael Jackson e Lionel Ritchie e estava "bombando" em todas as rádios, uma verdadeira "febre".
Lembro-me como se fosse hoje do clip dessa música, cantada pelas maiores estrelas do pop americano como Stevie Wonder, Cindy Lauper, Ray Charles, Bob Dylan, entre outros, além do próprio Michael e de Lionel Ricthie. Aliás, Michael Jackson teve dois momentos magistrais nessa canção e na primeira vez em que canta, a câmera vai subindo dos seus pés até a cabeça, mostrando toda a hegemonia do Rei do pop naqueles anos. Inesquecível!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário